Saudações libertária

Rádio Armadilha ¨*¨ Música; Fibra Ótica

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Armadilha Produções


Armadilha Produções é uma iniciativa de cunho libertário que segue os princípios Punk NO PROFIT (não ao lucro) DIY (faça-você-mesmo), voltada para a produção de vídeos e matérias relacionados às campanhas; Não Deixe a Escola Atrapalhar Seus Estudos, Rola-Bosta e Outros olhares, Outra forma de ver o mundo. São nove anos em atividade. Contamos com a colaboração de diversos parceiros; Pedro, Macilio, Yasmim, Joaquim e outros tantos que aqui não citaremos, mas temos o mesmo carinho, ao todo dezoitos companheiros já contribuíram com a ARMADILHA PRODUÇÕES, hoje de forma, mas direta três companheiros; Apolo, Mocinha e Dorenildo seguram a produtora. Entre suas realizações estão seis zines relacionados às campanhas, dez vídeos entre os quais; Rola-Bosta o FILME, Palavras, Indústria da Morte, On-line; Uma Breve História no Tempo, o DVD da Banda REFÉNS, e o CD poesia. Sobre os projetos em andamento vale ressaltar o livro multimídia, No Mar das Circunstâncias, o DVD multimídia, História Recente do Movimento Libertária no estado do Ceará. Os vídeos “curtas”; Para além do olhar superficial que trata das transformações espaciais “urbanísticas” sofridas pela a cidade de Fortaleza no século passado, e o vídeo antes de 2014, que trata das transformações (Obras, deslocamento de comunidades e especulação imobiliária) Que a cidade começa a sofre devido a copa de 2014.
Obs: Por ventura alguém se cinta ofendido, prejudicado de alguma maneira adiando desculpas e reafirmo a dizer que os posicionamentos políticos da CAIL assim como os vídeos da Armadilha Produções NÂO tem interesses levianos de prejudicar pessoalmente mingúem, não é algo pessoal.
Armadilhas Produções Resenhas e links dos filmes

Rola-Bosta O FILME Rola Bosta,
parte 1 Link - http://www.youtube.com/watch?v=CJeRaPQCZR4
parte 2 Link - http://www.youtube.com/watch?v=OR5lKhVuPUo
Vídeo realizado em frente ao Cine São Luis na abertura do Cine Ceará. Faz uso da ironia como arma para critica. Repleto de participações especiais: Políticos profissionais, meninos de rua, artistas de diversos naipe$, nada escapa ao inseto coprófago.



História do Trabalho

link - http://www.youtube.com/watch?v=031Wph_LGaI
Retrata a ideologia do trabalho e o Sofrimento do espírito humano.







Espelho/Reflexo
Link - http://www.youtube.com/watch?v=fZb8e0SHZ4c
Vídeo inspirado em texto do escritor Eduardo Galeano.







Palavras
Link - http://www.youtube.com/watch?v=_Ov_FVTNEb4
Vídeo inspirado em texto Do escritor Eduardo Galeano..








Et´s
Link - http://www.youtube.com/watch?v=VBteS76E4ic
Vídeo realizado a partir de fotos de manifestações Anti-capitalistas.











Indústria da Morte
Link - http://www.youtube.com/watch?v=py_YUjVSlwo
Utilizando como gancho a exposição do poderio bélico e militar de confronto urbano, o vídeo indaga o que é militarismo para que serve. Conta com a participação especial do então professores Pinheiros, que nos fala sobre a retórica dos governantes a respeito de uma “policia cidadã”; hoje, vice-governador do estado, é um dos articuladores do Ronda do Quarteirão.






Não Deixe a Escola Atrapalhar Seus Estudos – O FILME –
-Parte 1, Não Deixe A EScol...
Link - http://www.youtube.com/watch?v=jVOf6j3RnxA
-Parte 2, Não Deixe A Escol...
Link - http://www.youtube.com/watch?v=ARCtAaQdRnw
Primeiro vídeo da Campanha“Não deixe a escola atrapalhar seus estudos”, um apanhado das reflexões feitas ao longo de oito anos de campanha. Uma critica consistente a escola.





Redundar
Link - http://www.youtube.com/watch?v=ZOqMy0_1KeM
Redundar, o que é isso? Gente vivendo;caminhando sem cabeça, será o nascer de um novo sentido? O por vim de algo já estalado ou uma simples ação de negação da vida de se mesmo.





A Santa e o Cofre...
Link - http://www.youtube.com/watch?v=P8KFPm44K7A
Com respeito à religiosidade do Povo e impugnação à instituição religiosa.







On-line, Uma Breve História no Tempo.
Link - http://www.youtube.com/watch?v=tWjGHDj1em0
A primeira distorção é a que fica. O vídeo retrata o levante dos trabalhadores de Maracanaú e Fortaleza, abafado pela mídia oficial.






PASSE QUANDO FICAR VERDE.
Link - http://www.youtube.com/watch?v=sbztbYPDKaw
O som do motor, uma cantiga, a faixa e a fronteira, a quem Pertence esse mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário