Saudações libertária

Rádio Armadilha ¨*¨ Música; Fibra Ótica

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cine Clube

Convidamos a todos a estarem presentes e curtirem esse momento de interação..., ver Chaplin sempre é deliciosos, essa ação faz parte de uma serie de exibições envolvendo a obra de Charles Chaplin, a CAIL, Casa de Apoio a Iniciativas Libertária, ainda convida a quem se interessar participar e contribuir com as oficinas de vídeos planejadas para acontecer nos messes de julho e Dezembro, lembrando que a campanha de doação para viabilidade dessas oficinas continua.
Fotos da Atividade de Sábado (dia 23)... Agora é preparar as próximas... Aos companheiros que queiram contribuir com a presença ou emprestando equipamento, (projetor, maquina fotográfica/filmadora), será muito bem vindo, vem construir/contribuir para o desenvolvimento de nossas atividades.
CAIL – Casa de Apoio a Indicativas Libertária.
Você Pode Criar Coisas Tão Belas Quando as Que Sabe Admirar.

Um comentário:

  1. Muito bom... Hoje, dia 20/04, tive a sorte de encontrar com este Chaplin no sinal da Engenheiro Santana Jr. com Antônio Sales.

    Cativou meu sorriso, pode estar certo.
    Já estou divulgando o blog e o perfil do facebook para meus amigos, além do papel que ele me entregou, sobre a necessidade de apoio ao Cine Clube da Casa.

    ResponderExcluir